terça-feira, 16 de abril de 2013

Gran Viale - Los Santos também recebem nova pintura / Reforço na 216

O Processo de repintura continua a todo vapor e mais alguns modelos foram repintados , e posteriormente serão apresentados aqui no blog , lembrando que como citado na postagem anterior no andamento das operações segundo um planejamento simplesmente feito.
A serem apresentados agora são os Gran Viale Scania K310 da empresa que foram repintados a alguns dias atrás e já voltaram as ruas.
Além disso , também foram reconfigurados os letreiros dando mais visibilidade e claridade , aumentando a fonte e clareando mais o led.
Além disso , foram mandandos as ruas duas unidades de Gran Viale's reservas , dotando da mesma configuração e do mesmo chassi pra reforçar as operações no atendimento da demanda da linha e nas regiões de Mulholland e de Jefferson , além de outras áreas , mesmo que não tenha sido atualizado o levantamento da demanda das linhas ( o que em breve será feito para melhor análise e controle em questão para tomar possiveis decisões ) , mas num todo é um ato preventivo e que já era planejado pela diretoria.
Logo depois desta repintura total da frota Los Santos , a mesma se dará em Vice City e Liberty City para depois tudo ser concluido no setor rodoviário.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário