domingo, 21 de abril de 2013

Continuidade das Agências

Hoje falaremos de mais um serviço da empresa , que não falamos durante um tempo , o mesmo que foi inaugurado em fevereiro.
Em San Andreas , mais precisamente em Los Santos , é a cidade onde os serviços tem sido mais procurados e a cidade de Las Venturas por ser um pouco mais economizada e tendo aeroportos e vias próximas foi a que registrou as menores procuras , dados que se manteram fixos nas ultimas três semanas , oscilando pouco entre a margem de procura , além disso , em San Fierro , as visitas não foram altas no começo mas têm crescido nas últimas semanas.
O Serviço se encaixou bem e se deu satisfatório para a empresa , onde recebemos visitas e já foram registradas viagens para todos os tipos de lugares , apesar de não termos dados notícias durante um tempo , no qual , a empresa voltou a sua atenção para o transporte urbano em Los Santos , mais precisamente com a renovação de frota.
Passado esse tempo , sem novidades ,  ainda recebemos visitas para viagens para outras cidades e em breve será aberta mais uma próxima a El Corona.
Em Liberty City , a abertura das agências foi mais recente , assim como Vice City , porém feita proprositalmente visando outras ações além dessa em outros ramos.O Serviço que oferece passagem dessas cidades para outras quatro cidades diferentes tem registrado boas visitas desde sua criação , principalmente , turistas com destino a Las Venturas e a agência mais procurada é Saint's Mark , em Portland , já , Torrignton tem recebido um numero médio de visitas que pouco oscilam , servindo mais como reforço de base para a inclusão desse serviço em Liberty City , que em breve serão abertas mais destas.
Em Vice City , a procura tem sido bastante proveitos em Washignton Beach , local onde tem uma boa quantidade de turistas ( tendo locais como a própria praia e próximo á paisagens do mar com cenário que a longa vista pode se ver também as pontes ) principalmente para Los Santos , que vive uma fase de crescimento.
Em Little Havana , a procura também registrou uma boa alta , mais pela região ter um poder aquisitivo menor que demais regiões de Vice City , onde os preços se encaixam na filosofia dessas pessoas , sendo encontrado todo tipo de pacotes de viagens e passagens para essas ocasiões , porém diferente de Washignton Beach , oscilou uma queda pequena durante as semanas retrasadas.
Junto a San Andreas e Liberty City , Vice City também receberá novas filiais em breve.
Lembrando , que , apesar da falta de postagens sobre esses serviços , o mesmo continua firme e forte , tendo sua devida procura e compra , oscilando entre pequenas altas e baixas , vivendo uma fase de estabilidade , por isso , não havia a necessidade de tantas postagens para este serviço.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário