sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nova pintura se inicia na frota urbana de Los Santos

Começou a poucos dias o processo de uma nova pintura que será não só para Los Santos mas também como para Vice City e Liberty City , bem como uma nova pintura rodoviária também.
Até agora os Millenium II , Torino G7 , Gran Via 2011 VW , Apache Vip II e os Comil Svelto 2012 VW foram repintados e já re-enviados ás ruas , os outros modelos que ainda não foram repintados continuam operando nas ruas mesmo que com a antiga aguardando a sua vez de receberem a nova cara , quando o modelo é pego pra repintura tudo é feito o mais rapido possível.
A Pintura que leva o tom de dourado mais para parte superior e adicionando mais verde aos onibus com o novo tom de verde presente na pintura com algumas fotos de Los Santos divididas por um T cor de ouro a mesma cor da roda e do aparelho de ar condicionado na parte do teto do ônibus e dos para-choques , mais ou menos um ''verde dualista''.
A Repintura completa deve terminar em todo de uns 3 ou 4 dias e nisso deve partir pra repintura em Liberty/Vice City pra depois partir pra nova cara no Rodoviário , porém a pintura do Turisanandreas será mantida e nada será mudado.
Veja o resto das fotos com os modelos de até agora com a nova cara :
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário