terça-feira, 19 de março de 2013

Dando lugar aos Urbanuss...

Bom , hoje foi efetuada a renovação na linha Rodeo x Ocean Docks , os Urbanuss Pluss que ficaram por um tempo na empresa e foram veículos bastante populares entre os motoristas e na empresa.
Os novos modelos que substituiram os Urbanuss Pluss , são Mascarello Gran Via's 2011 adaptados , 3 portas , ar condicionado , bancos estofados , e como sempre , letreiros da marca Dimelthoz no padrão de cores da empresa , tudo isto sob chassi Volks 17-230.
Eles chegaram na garagem ontem de manhã e foram pintados durante o dia , entrando em operação hoje pela manhã , assim que dado o sinal de verde e quando foram devidamente prefixados/adesivados.
Os modelos no seu começo rodaram com uma demanda razoavel de passageiros , esperamos que o modelo consiga fazer suas operações na linha de forma tranquila , com uma viagem confortável e agil para os passageiros que deslocam para certas áreas da cidade.
Essa linha passa por Praia de Seville , Idlewood , Ganton , Pershing Square , Commerce , Verdant Bluffs , próximo aos locais de desembarque do aeroporto , Marina e Rodeo , passando pelo subúrbio e as áreas mais para o centro , como algumas outras linhas da empresa , onde há bom numero de trabalhadores que procuram locomoções do suburbio para outras zonas de Los Santos.
Os Urbanuss Pluss foram vendidos a uma pequena companhia de Alderney , junto aos Spectrum City , já os Vips II foram vendidos a Galo Branco , de Thales Oliveira.
Proximamente , vem novidades no Turisanandreas.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário