Começando pela 221 , uma linha de pequena duração porém com média demanda , que no começo teve uma demanda pequena mas foi crescendo timidamente , alcançando um nível razoável , mas que simboliza o reforço das operações da empresa em áreas ''suburbanas'' não só com essa linha , mas com ela , começamos a atender áreas que ainda restavam no quadro de operação em Los Santos.
Atendendo áreas como a própria Willowfield e Jefferson , Las Colinas , Saint Boulevard próximo ao pequeno viaduto onde há residências e Los Flores , sendo mais procurada por moradores de Las Colinas e arredores de Los Flores , com uma pequena tarifa de menos de 2 reais , como a demanda ainda não é grande , não vemos necessidade de ativar veículos reservas , visto que tudo está normal na linha e por enquanto os veículos atuais estão suprindo essa demanda.
Fazem uma pequena integração com a linha dos Gran Viale's , a 216 que leva para áreas do centro e outras áreas mais afastadas do subúrbio , assim como outras também , mas esta em específica neste caso já que um de seus pontos finais também é em Jefferson.
Agora , falando um pouco mais da 222 , linha que teve um crescimento bom e maior que a linha citada acima , por operar em áreas mais próximas ao aeroporto ligando eles a áreas do suburbio.
Como a demanda vem em crescente , sendo a procura maior de trabalhadores residentes em Ganton e áreas próximas como Idlewood , estamos atentos para ativar os veículos reservas , caso o que seja passado pelos fiscais começarem a detectar que será necessário ativá-los para suprir o novo nível de demanda na linha.
Também simbolizou o adentramento da empesa mais forte a essas áreas , visto que a maioria das linhas passava em Verdant Bluffs pela avenida próxima ao lago e ao mar de Los Santos , por isso , expandiu o campo de atuação da empresa também mais adentro dessas áreas próximas ao aeroporto.
Caio Millenium's Piso Baixo sob Chassi Scania L94 foram escolhidos para a linha de média duração a fim de maior mobilidade e praticidade para com as operações da linha.
Com uma tarifa de $2,05 , que poderá ser reduzida mais para a frente , e a linha , assim como a 221 e todas de Los Santos , também se encaixam nos novos projetos tarifais como os de Vice City e Liberty City , só que estes em fase inaugural e em breve serão aperfeiçoados ao modo como é feito nas outras cidades já ditas , e obviamente todos eles com acesso a bilhetagem.
Agora , sobre as rapidinhas , que são bem breves e curtas , a primeira delas é que mais pra frente , poderá ser feita a re-ativação da antiga linha El Corona x Market , porém aperfoiçada , tendo seu trajeto mais extenso e operando por mais bairros de Los Santos do que o trajeto antigo que eram operados pelos Urbanuss antigos , mantendo sua trajetória passando por El Corona , também como era feito antigamente.
A Segunda é que as novas linhas do Turisanandreas já começaram a entrar em operação com seus devidos modelos e em breve será feita uma postagem oficial , apresentando , como é feito de costume.
A Segunda é que as novas linhas do Turisanandreas já começaram a entrar em operação com seus devidos modelos e em breve será feita uma postagem oficial , apresentando , como é feito de costume.
Bom ,encerramos por aqui!
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário