sábado, 6 de abril de 2013

Reforço na 200 e 201

Assim , como dias atrás , feito na linha 222 , também reforço de frota em relação a demanda dessas linhas , baseado no trabalho feito pelos fiscais e depois recolhidos por outros departamentos da empresa para análise e afins.
Foram ativados 4 Senior Midi reservas pra essas linhas : 2 para cada , visto que essas linhas são operadas atualmente por esses modelos , esses que são sob chassi OF 1418 e contam com Elevador , Ar Condicionado e os Letreiros Dimeltoz novos.
Com esses reforços na 200 , 201 e 222 foram contratados novos motoristas para outras linhas menores e outros dessas linhas foram redimensionados para essas linhas , subindo um pouco na escala de trabalho , pra não haver tumulto no quadro de motoristas e dá um pouco de flexibilidade no quadro de horários dessas linhas.
A Demanda tem sido mais presente na linha 201 que passa mais por localidades do subúrbio e regiões próximas a praia de Santa Maria/Rodeo do que na 200 que corta Willowfield e Glen Park até chegar em Market passando mais por aréas do centro e centrais próximas ao Parque Glen e Pershing Square , atentos as novidades , colocamos pra rodarem nas ruas esses novos carros a mais.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário